top of page
Atitude na Cabeça Banner - Lado Esquerdo
Atitude na Cabeça Banner - Lado Direito.

Conte com a gente
para tomar essa

Logo Simples.png
IMG_4389.jpg
Logo Dourado Escuro.png

JÁ SENTIU VONTADE DE DOAR OS SEUS  CABELOS

OU CONHECE ALGUÉM QUE QUEIRA DOAR?

O GBM Salon é um ponto de coleta de cabelos para o Instituto Atitude na Cabeça contando com profissionais treinados para cortar os cabelos da forma correta para ter o máximo aproveitamento nas perucas.

O Instituto Atitude na Cabeça realiza doações de perucas naturais para pessoas de baixa renda de todo o Brasil.
São pessoas que perderam seus cabelos no tratamento da
quimioterapia ou em acidentes.

Abrace essa causa junto com a gente!

Porque sabemos o quanto 
o cabelo é importante para nós.

COMO DOAR?

  • O tamanho mínimo da doação é de 20cm

  • Aceitamos também doações de cabelos grisalhos, com alisamento ou coloração

  • Lavar e secar os cabelos

  • Não usar nenhum tipo de creme, leaving ou silicones

  • Ir até uma das Unidades do GBM Salon

  • Dizer que quer fazer o corte de doação para receber
    50% de desconto no valor do corte

(41) 98412-0683

Avenida Wenceslau Braz, 884 - Parolim - Curitiba - PR

GBM Salon

BEAUTY SALON E COSMETICOS LTDA

CNPJ: 39.635.664/0001-62

Rua itacolomi, 292 - Loja 363

Shopping Ventura - Portão

Curitiba - PR

POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS COMPRADOS PELO SITE
O GBM Salon dispõe das seguintes formas de entreg: Sedex, PAC e Entrega via motoboy em endereços selecionados.
Normalmente as entregas ocorrem entre 1 e 10 dias de acordo com a região.
Serão feitas 3 tentativas de entrega.
O produto retornará para o GBM salon após a terceira tentativa.
Não é responsabilidade da empresa GBM Salon eventual atraso no recebimento da mercadoria por problemas nos correios ou transportadora.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMPRADOS PELO SITE
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega. A encomenda será entregue no endereço indicado pelo cliente na compra a qualquer pessoa que neste local seja encontrada. Qualquer avaria percebida na embalagem deverá ser registrada no ato do recebimento, no canhoto da transportadora ou correios. 
O cliente deve se recusar a receber o produto caso a embalagem esteja violada ou danificada.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento do GBM Salon através do telefone descrito no site,
O produto será substituido por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou a restituição da quantia da mesma forma que foi paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
Na hipótese de haver a indisponibilidade do produto em estoque, por qualquer motivo, será dada a escolha para o cliente de receber a devolução do valor pago.

A Garantia não abrange
a. Produtos não adquiridos no site do GBM Salon;
b. Defeito por manuseio inadequado, má instalação/montagem;
c. Uso inadequado, imprudente ou negligente;
d. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

bottom of page